sábado, 11 de setembro de 2010

casa nova


Sim, andei sumida!
Revolucionei total. Fui embora de casa! (falando assim parece uma atitude rebelde, mas foi tudo na paz). Quer dizer, fui embora ou voltei para Porto Alegre!
Passei três anos detestando e julgando jamais querer voltar, hoje me encontro lá e por incrível que pareça pra quem já me viu falando anteriormente, muito feliz.
De fato deixei para trás tudo que me incomodava. Pensamentos, mágoas e todos esses problemas que guardamos no coração, parece mentira que um tempo fora nos traga tanta paz. Dizem que sempre que ‘fugimos, levamos junto nossos problemas, preocupações, é verdade, mas começamos a nos preocupar com outras coisas que as preocupações anteriores começam a perder a forca e a prioridade.
Me sinto bem, renovada. Eu diria outra pessoa, mas penso que já fui assim, já fui tranquila, andava estressada e cheia de duvidas, medos e sentimentos ruins, hoje minha cabeça viaja pra longe de tudo isso.
Moro num apartamento pequeno, mas parece uma casa de boneca. Eu adoro.
A noite que tanto me encantava em São Francisco, me encanta aqui também.
Achei que poderia apenas realizar meus planos, sonhos, em lugares que também planejei, mas não, no final da tarde de sexta sentei na sacada e tomei uma cerveja olhando pra rua. Nos meus planos eu olhava o mar, mas esse eu ainda realizo.
Eu e a Xuquinha passeamos na nossa rua muitas vezes calma, principalmente nos finais de semana a tarde. Ela sente-se bem aqui comigo. Estamos sempre juntas. Ela não gosta de elevador.
Tenho um vizinho bagunceiro, como eu. Notei que a sacada dele (ao lado da minha) tinha mais roupa que meu guarda roupas inteiro.
E notei que a melhor maneira de ele puxar assunto comigo, foi reparando em como a porta do elevador demora para abrir. Achei engraçado. Confesso.
Tenho feito algumas festas e janta com amigos. A Sabrina e o Fusion foram meus primeiros convidados e jantamos strogonoff quarta-feira.
Dia primeiro será meu ‘Chá de Casa. O convite ficou um ‘docinho.
Volto a comunicar minhas novas experiências. Beijo