sexta-feira, 12 de novembro de 2010

saudade


Como em todos os lugares que passamos, seja a trabalho, seja a passeio, enfim, conhecemos pessoas, essas pessoas podem simplesmente passar pelas nossas vidas despercebidas ou nos encantar de alguma forma. Minha temporada em Porto Alegre, para quem sabe o motivo de ela ter acabado tão cedo, nem preciso citar, que a Tia Silvia foi a pessoa que mais me marcou nesse meio tempo. Para quem não sabe, muitos motivos me levaram a Porto Alegre, em São Francisco eu não estava bem. São Francisco ficou pequeno demais para os meus planos. A noite que eu tanto citava, já não era mais a mesma.
Considerando o fato de que meus pais continuaram lá, não deixei de passar alguns finais de semana na serra gaúcha.
Porto Alegre, ou melhor, a tia Silvia me ensinou a ser a pessoa que eu sou hoje. Ela foi a pessoa mais incrível, ou pelo menos, uma das mais incríveis que já passaram pela minha vida.
Um anjo agora...
O tempo, curto que passei com ela, foram os dias que eu mais sorri e ri nesses últimos três anos. Foi a minha escola, me mostrando que o caminho entre ser uma menina sem nenhum compromisso e uma mulher que não tem tempo pra mais nada era duro, mas compensador demais.
Ela encantou as minhas noites, mais que a própria noite. Fez dos meus dias comuns, dias mágicos! Ainda me dói lembrar daquele sorriso sempre exposto, aquele abraço sempre a disposição.
Demorei para vir falar dela aqui, já faz mais de um mês...
Mesmo assim, gostaria de fazer isso, de maneira certa. Falando apenas com saudade, sem desespero momentâneo que a morte de alguém que amamos nos causa.
“Obrigada pelo sorriso constante que lembro quando estou triste e me faz sorrir mesmo longe dos meus olhos, obrigada pela maneira com que me recebeste, obrigada pelo ensinamento, obrigada por fazer parte da minha vida, por me ensinar que as coisas mais simples são as melhores e que não devemos desistir de nada que queremos. Obrigada pelas inúmeras vezes que fez sorrir, que secou minhas lágrimas. Obrigada por tudo, simplesmente isso. Obrigada por tudo. Tu foi o meu melhor mês de setembro, eterno na minha mente, eterna no meu coração e na minha vida. Sei que estarás comigo onde quer que eu esteja.”

Eu semre vou te amar

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Across The Universe, madrugada


Gostaria de começar o meu texto e não ser interrompida, mas o meu escasso tempo não me permite fazer nada muito grande, com muita informação.
Estou nesse momento trabalhando. Não sei em que momento vou conseguir sair para almoçar. Adotei aos meus hábitos diários o chimarrão.

Hoje em Gramado, estão em pauta as seguintes atrações no Natal Luz:
15h: Oficina na Vila de Natal
17h30: O Povo da Vila de Natal, que é composto por um grupo de teatro encantador, dando vida a Vila de Natal, emocionando quem visita.
19h30: O Povo da Vila de Natal
21h30: Grande Desfile de Natal, que é um dos grandes espetáculos do Natal Luz a céu aberto, este ano com novidade devido aos 25 anos do evento em Gramado.

Já no Cine Vídeo, ontem 10/11/10, contamos com a presença de Maurício Mattar, Lucélia Santos, Marcelo Serrado, entre outros. Hoje esperamos Max Fercondini.

Dia 18 de novembro de 2010 inicia o Festival de Turismo - Gramado, que vai até dia 21 de novembro.

Ontem fui madrugada a dentro assistindo novamente Across The Universe, o qual recomendo, inclusive para quem não tem hora para chegar em casa.

Trarei novidades!