segunda-feira, 22 de agosto de 2011

hoje eu acordei com vontade de ser feliz

Eu acordei hoje com uma vontade imensa de sorrir para o mundo e escrever para o maior numero de pessoas, que a vida é linda demais. Que os problemas são pequenos diante de sonhos realizados e quem tem problemas demais, não tem tempo de sonhar, tampouco realizar. O mundo não é tão ruim quando se da espaço a novas escolhas, sejam feitas com sabedoria ou não, permita-se errar, errar faz parte da vitória final, da vida, do ser humano.
Não busque a perfeição, nem em você nem nos que rodeiam você, perfeição não existe e se existisse você enjoaria dela. Acalme o seu coração, ouvindo a sua musica favorita, conversando com o seu Deus, sente em algum lugar que lhe traga paz.
Se permita sair da frente do computador para encontrar seus amigos, para ouvir, abraçar, beijar, dizer a eles olhando nos olhos o quão importantes são na sua vida, não é bom com as palavras ditas? Tudo bem, escreva um bilhete, uma carta.
Fuja das redes sociais e seja mais sociável, toque.
Ame mais, demonstre amor, amor cura, dá vida, completa, faz bem, faça o bem, não julgue, não se culpe.
Encontre as palavras certas para não magoar as pessoas, pense antes de falar e se não pensar, se desculpe. Perdoe quem magoou você, mesmo que a pessoa não tenha a humildade de lhe pedir perdão.
Tome banho de chuva (no verão), deixe os pés descalços na grama, observe o mar, as ondas, o céu, o sol, a lua, a natureza, escute pelo menos 10 vezes por ano o barulho de uma cachoeira, observe a correria da cidade grande e sinta o cheiro da cidade do interior, tenha ou pelo menos conviva com algum animal, agradeça por acordar, tenha fé, pense positivo, não desista.
Conheça pessoas interessantes, recicle suas amizades, seu relacionamento, faça diferente, surpreenda, permita-se surpreender, sorria e sinta.
Seja intenso, seja honesto, seja doce, seja indispensável. Se houver vontade, faça. Não tenha medo.
Hoje eu acordei com vontade de dormir mais um pouquinho, com vontade de viver cada segundo, de estar perto das pessoas importantes pra mim, de dizer a elas o quão importantes elas são, de comer um prato novo e experimentar qualquer coisa que me deixe leve, feliz.
A lua hoje brilhou mais, o dia passou rápido e o meu coração está em paz, tranqüilo.

3 comentários:

  1. nossa muito lindo essa frase adorei ....

    ResponderExcluir
  2. nossa muito lindo essa frase adorei ....

    ResponderExcluir
  3. Isso não é uma frase, é um texto. lindi texto.

    ResponderExcluir