sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sexta-feira começa em casa

Sabe que eu conto, divido com vocês as festas que eu faço, pois bem, quando eu começar uma sexta-feira, bebendo em casa sozinha, farei o mesmo! hahaha
Em breve sair, quem sabe Taylor's ou Posto! Afinal, São Chico! Estando na companhia dos amigos, tudo vale! As festas são as melhores! E podemos chamar assim até os finais de semana que ficamos em casa, comendo negrinho com as amigas e assistindo filmes, nos lavando de chorar! Né Rê??? hehehe!
Logo com mais novidades e mais festas!

Boa noite gente boa!!!
Até logo!

Ps: Citei a Rê, mas Eliza e kakis também estão nesta lista de brigadeiros e filmes! :)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Colheita da Macela São Francisco de Paula

Mais uma Colheita regada de gente e motoqueiros!
A festa que aconteceu quinta-feira (21) em São Francisco de Paula, contou com as bandas, Ballantines, Pedro Ivo e banda e Os Pipocas, os integrantes alucinaram o público por volta da uma e meia da manhã no centro da cidade! Aproveitaram para divulgar o CD, Os Pipocas - São Coisas do Rock. Em entrevista com Ramiro, o vocalista, ele conta que a banda está na estrada há 5 anos e 5 Colheitas, este ano contaram com a presença dos amigos para enlouquecer os apaixonados pelo Rock que curtiam o show em grande estilo.



Poucas quadras dali, a GDR (Galera do Racha) fazia festa para público pagante.




No sábado (23), festa GDR na Sociedade Cruzeiro, São Francisco de Paula, contou com a presença de aproximadamente 900 pessoas. Agradecimentos especiais a Gustavo Bertuol, Ramiro Rombaldi e Os Pipocas, Ícaro Brito e Mariane Soares.

E claro, Rodrigo Fabro pela cerveja e pela imagem dos "Pipocas"

Foto: Cassiane Teixeira