segunda-feira, 13 de junho de 2011

brasil, um país de poucos

Dois assuntos polemicos hoje e não são mamilos (vídeo engraçado)!
Primeiro, os homossexuais. Eu nunca tive nada contra, mas não acho necessário nem certo eles nos empurrar do jeito que estão fazendo na TV, filmes, mídia em si.
Não sou a favor de preconceito, nenhum deles. Mas considero um absurdo, cotas para negros, índios. Só o que falta agora é cota para homossexuais. Por que eles merecem isso? São mais burros? Isso não seria um preconceito? Mas quando nos convem, tudo é lindo né! Até o preconceito! Eles já estão ganhando o espaço que merecem. Ótimo. Mas não vamos apelar.
Isso é patético! Enquanto esse governo porco, de gente sem vergonha, ladrões estão ai nos roubando, estamos prendendo e multando quem chama um homossexual de viado!
Isso pode ser falta de educação apenas minha gente. E se alguém não gosta de homossexual, não acho certo ofender por isso, mas e se fosse o contrario? Se um homossexual chamar um homem de HOMEM??? O que vai acontecer com ele???
O casamento, sou contra! As famílias não terão estrutura normal. Não existe dois pais ou duas mães, existe um pai e uma mãe.
Crianças não tem maldade, mas deixa um filho criado por dois homens (ou duas mulheres), chegar na quarta ou quinta série pra ver o tamanho do bullying! E ai, não adianta reclamar. Sou contra o casamento, a adoção.
Sou a favor do amor, não importa que amor. Mas sou contra a imposição disso de forma errada como vem acontecendo.


O Brasil não tem mais jeito, os traficantes fazendo marketing com a nova droga, que era letal e bla bla bla, eles fizeram e a mídia nem se quer se informou que oxi e crack são a mesma coisa! Onde vamos parar? Cadê a credibilidade disso?
Agora eles falam na televisão que foi um golpe de marketing dos traficantes?! Temos que rir! E rir muito! Porque chorar não vale a pena, não vai mudar em nada esse pais de ladrões, que nos colocamos no poder para rir da nossa cara e criar esse tipo de lei patética enquanto rouba nosso dinheiro!
Falta atitude! E sobra gente sem vergonha! Classe baixa, que não trabalha, vai trabalhar pra que? Tem bolsa família, vale gás, vale leite, vale transporte, vale alimentação, vale remédio, vale TUDO. E nós pagando pra vadio fazer filho e beber o dia inteiro. Quem quer emprego arruma. Quem tem vergonha na cara manda os filhos pra escola ao invés de mandar pedir dinheiro nas sinaleiras.
Não culpo esse tipo de pessoa, se é fácil por que pegar no batente todos os dias?! Por que melhorar? Se assim esta bom. Eles são ignorantes.
E nós? O que somos?

Colocando ladrão, sem vergonha no comando do Brasil.