segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Muitos nomes vem a minha cabeça nesse final de ano, 2010 com certeza foi um ano muito marcante na minha vida. Principalmente do meio pro final, aconteceram mudanças que me fizeram mudar muito. Inclusive posso dizer que sou outra pessoa, na maneira de agir e reagir a muitas situações. Mudei pontos de vista que achei que jamais mudaria. Mudei conceitos e relevei preconceitos. Trabalhei muito, dormi pouco. Conheci os bastidores do Natal Luz e tiro meu chapéu para cada mão que faz esse evento ter essa proporção. Me apaixonei pelo Natal, por Gramado e por essa historia. Em três meses, quase quatro longe de Porto Alegre, nem sei mais se é pra lá que eu quero voltar. Quanto mais eu fujo das tristes lembranças que me fizeram sair de lá, menos sinto que é a hora de voltar.
Em 2010 eu conheci pessoas que eu vou levar para a vida inteira (Leonardo e Natacha). Em 2010 eu perdi pessoas que eu vou levar para a vida inteira de alguma forma (Tia Silvia). Agradeço a todas as pessoas que em 2010 fizeram parte da minha vida, que fazem e que farão sempre, eu amo cada um de vocês de uma maneira única. Sueli, Helenio, Xuquinha, Anita, Nan, Sabrina, Karine, Arthur, Fusion, Solange, Vanderlei, Rogério, Rogerinho, Rodrigo, Lirane, Fusion, Simone, Pietro, Silvia, Beto, Dudu, Vitor, Natacha, Aline, Seu Júlio, Cleiton, Mauricio, Lê e lê, Nini, Leo, Eleusa, Cícero, Carol, Cícero, Ramiro, Andressa, Bruna, Thainá, Giovani, Vinicius, Guilherme, Marcus, Júlia, Dai, Neco, Thiago, Lelei, Kixi, Alvaro, Eva, Kika, Marilu, Beca, Duduzinho, Silvana, Tati, Laura, Nano e todos os meus amigos, pessoas que eu amo, FELIZ 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário