sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sexta-feira começa em casa

Sabe que eu conto, divido com vocês as festas que eu faço, pois bem, quando eu começar uma sexta-feira, bebendo em casa sozinha, farei o mesmo! hahaha
Em breve sair, quem sabe Taylor's ou Posto! Afinal, São Chico! Estando na companhia dos amigos, tudo vale! As festas são as melhores! E podemos chamar assim até os finais de semana que ficamos em casa, comendo negrinho com as amigas e assistindo filmes, nos lavando de chorar! Né Rê??? hehehe!
Logo com mais novidades e mais festas!

Boa noite gente boa!!!
Até logo!

Ps: Citei a Rê, mas Eliza e kakis também estão nesta lista de brigadeiros e filmes! :)

3 comentários:

  1. É, e que não fique só na promessa essas coisas boas para se fazer :D
    hihihihiihihihi

    Aproveite bem o finde ai, que farei o mesmo aqui. Tenho diversas opções de lugares para ir, mas não tenho os mesmos amigos aqui que tenho aí, aproveite a cia de todos eles, nem que seja para beber nas mesinhas do lago :D

    Beijos, Cassi :*:*

    ResponderExcluir
  2. nem que seja flor! está fazendo falta aqui!!! sempre!!! saudade imensa e aproveite ai, por todos nós, que sentimos sua falta!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa! Com certeza vou querer uns programinhas desses :)

    By the way, nunca te encontro no Taylor's... É incrível, quando tu vai eu não vou e vice-versa.. hehehe

    Beijo, Cassi!

    ResponderExcluir