domingo, 18 de setembro de 2011

porque os homens traem, meu ponto de vista

Por que os homens traem?! É a pergunta que toda mulher tenta se responder!
A culpa não é deles e quando eles dizem isso, é verdade! Primeiro, nenhum homem gosta de mulheres chatas! Cheias de mimimi, a menos que eles sejam também chatos e cheios de mimimi, o que não é o caso nesse texto! Estou falando de pessoas reais, homens reais!
A mulher é uma quando o homem se apaixona por ela, o tempo vai passando, o relacionamento ficando mais sério e elas simplesmente mudam! A maioria se torna a versão feminina do namorado.
Os homens não querem namorar eles mesmos, eles querem aquela pessoa legal que eles conheceram. Se encantaram. Se apaixonaram. Isso exige maturidade da mulher.
Eu não entendo como os homens aguentam, mulheres que não gostam de futebol, não precisa entender, mas vista uma camisa e tenha uma posição, mulheres que não bebem com ele, não precisa se embebedar sempre quando saem juntos, mas sai pra tomar uma cerveja com ele num domingo de tarde! Entenda que sim, ele tem amigos! Seja amiga dos amigos dele, isso não quer dizer que as mulheres tenham que se fresquiar! Seja parceira! Assim tu ganha pontos com ele e principalmente vai te deixar mais feliz! Jantas de homens, isso existe! E não é lá que ele vai te trair. Se você for muito chata ele vai contar isso aos amigos. Mas se você for legal, ele vai sentir a sua falta. Não ligue cem vezes. Deixe o cara se divertir e principalmente, não fique em casa penando no que ele esta fazendo, com quem ele está. Se divirta também. Chame as amigas. Beba com elas ou simplesmente coma brigadeiro e olhe filmes de chorar com as suas melhores.
Não deixe suas amigas de lado. Não espere isso dele.
Ele pode ter amigas, que não são atiradas (sim, eu sei que isso é praticamente impossível, porque a maioria dos homens considera amiga mesmo, aquelas que se portam assim (como eles) e com essas quando tiram eles pra amigos, mesmo, você não precisa se preocupar). Elas vão gostar de você se vocês o fizerem feliz.
Entenda que homens traem mesmo. É assim que é. A única pessoa que pode evitar isso, é você mesma. Crise de TPM, é uma vez por mês e não o mês inteiro. Nem você se aguentaria assim.
A conquista tem que ser diária. Os homens precisam conquistar assim como as mulheres. Tudo conta.
Uma gordurinha a mais é melhor do que um rosto perfeito e um corpo escultural, sendo a cabeça vazia. Tenha assunto, não seja alienada do mundo! O mundo não é moda, esmalte, compras! Existe mais do que isso lá fora, acredite.
Ouvi uma vez, que homens podem amar muito uma mulher que mesmo assim vão trair, mas mulheres só traem quando deixam de amar ele. É mentira.
Mulheres traem. Mesmo sem querer fazer! Porque elas acham que copiando as coisas ruins que os homens fazem serão superiores. Grande erro minhas amigas.
Eles ainda apreciam confiança. Como todas as pessoas inteligentes.
Homens não gostam de mulheres que banalizam o “eu te amo” assim como as mulheres tem pavor disso. Mas para entender isso é necessário amar. E ter maturidade.
E não se ama de um dia para o outro. Assim como não, não se deixa de amar nunca.
O sentimento muda. Mas ainda assim, é amor.
Os homens não precisam de um motivo para trair. As mulheres é que precisam aprender como fazer com que eles não queiram isso.
Eles são todos iguais, até na hora de dizer: eu sou diferente! E são, todos diferentes. Porque nós, somos assim, todos iguais, ou seja, diferente de todos.
Não deixe o amor passar, o resto, é resto!


Texto criado a partir de uma conversa com o amigo e parceiro, Xandi Monaco!

SEJA O SEU MELHOR, SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário