terça-feira, 3 de agosto de 2010

momento reflexão

cada dia da nossa vida é tao unico, as vezes deixamos a raiva tomar conta e agimos por impulso e magoamos pessoas que amamos, por coisas futeis e banais. chegamos a dormir brabos ou irritados com elas. pessoas que amamos. pessoas que nos amam. sendo que nao sabemos se teremos a oportunidade de acordar ou nao nos cabe saber se elas acordarao, para que possamos falar que está tudo bem, que nossa
 furia passou. e aí, nao adianta lamentar. nao vamos poder voltar no tempo. passe por cima daquilo que te encomodou durante o dia, acabe com a raiva assim que o dia acaba. perdoe a magoa, peca desculpa se magoou alguém, seja justo com seu coracao.
 manifeste seu afeto com coisas simples, as pessoas que amam voce, como tem as tratado? há quanto tempo nao diz eu te amo para elas? há quanto tempo nao as abraca com forca e sente elas perto? nao cometa o erro de perde-las de vez, sem ter feito isso, sem ter dito nada.
 nao negue seu amor por coisas mesquinhas e sem valor. a raiva passa, o amor nao. as pessoas devem saber o que sente por elas. pode ser sua ultima chance de dizer e a ultima chance delas, de saber.




http://www.youtube.com/watch?v=RxGvph97WFQ&feature=related


No momento que baixar completamente esta música, feche seus olhos. As lembrancas que por ventura vierem a sua cabeca, sao coisas que voce sente falta e reviveria. Mas feche seus olhos e se entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário