segunda-feira, 2 de agosto de 2010

QIX e GRÊMIO me fizeram pensar

Hoje eu fiz uma aquisição. Comprei um QIX



e uma camiseta do Imortal.



Interessante. Porque me dei conta de uma coisa, as minhas opiniões são extremas. Elas tem épocas. Lembro que na minha adolescência eu não gostava das pessoas que usavam essa marca porque considerava marca de maconheiro assumido, hoje eu uso bem feliz e detalhe, eu não fumo maconha.
As camisetas do GRÊMIO que hoje coleciono, até poucos anos atrás eu não tinha nenhuma. Meu primeiro jogo no Monumental, fui com a única coisa que tinha do Grêmio (porque havia ganhado), uma jaqueta (que hoje nem tenho mais porque era horrível).
E inúmeras coisas são assim, jamais pensei usar calças justas em baixo e depois imaginei que nunca usaria calças largas em baixo.
Imaginei que terninho jamais ficaria bem em eu. E imaginei que nunca comeria pão com alho em churrasco, hoje é indispensável.
Imaginei que casaria com a pessoa que eu namorasse mais de um ano (não é fácil as pessoas se agüentar), achei que seria possível conhecer as pessoas nesse tempo.
Pensei que rosa seria a minha cor favorita pelo resto da vida e que a minha musica favorita seria “o que eu também não entendo” eternamente.
Já achei que “trakinas e coca-cola” era a melhor comida e bebida universal. Depois eu conheci “água da jamaica” e cerveja. E lançaram kinderbueno.
Achei que todos os anos eu veria neve, achei que todos os anos eu adoraria vê-la.
Achei que lavar a louca era a pior coisa do mundo e que esse era meu maior problema. Achei que meus problemas eram sérios (vieram piores e cheguei a conclusão que as coisas SEMPRE podem piorar).
Considerei o Urubu (Marco Antonio Gimenez) o cara mais bonito do mundo. E acreditei que o Marrocos era rico assistindo O Clone.
Uma vez achei que poderia viver sem chocolate, ai comecei a ter TPM.
Mudei muito de ideia. E o melhor, vou continuar mudando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário