domingo, 1 de agosto de 2010

aconteceu comigo

Meu estomago treme. Minhas mãos soam frio. Minha pele arrepia. O coração acelera vagarosamente para que eu sinta com calma o que esta acontecendo.
Meus olhos brilham com intensidade. As pessoas reparam no nervosismo aparente e aguçado.
Pensei que isso acontecia uma vez na vida apenas, me deparei com essa novamente nova situação. Não foi de repente. Não foi planejado, alguma vez foi?
É engraçado, os suspiros e sorrisos quando não há mais ninguém conosco. Apenas eu mesma e meu espelho.
Quando ele bateu o olho, todas essas sensações, ao mesmo tempo. O corpo humano é forte. Quando ele falou, tudo em dobro. Um toque único. Um olhar pequeno e expressivo. Um sorriso encantador.
Eu me perderia naquele sorriso.
Eu me perdi lá.
Assim como todo começo, foi perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário