quinta-feira, 12 de agosto de 2010

tempestade

Tantas coisas para dizer e o silêncio ardido toma conta. Meu coração dispara sem motivo aparente e quando me dou conta é porque já invadiu meu pensamento.
Não o quero diferente. Não o quero longe.
Apenas quero um momento mágico novamente e único. Único como o meu sorriso que é encantado quando vê o seu. Não tem explicação. Nem precisa ter, simplesmente ocorre assim, faz e fica e só fica porque vale a pena. Porque nosso coração não expulsa e transparece fraqueza. Não é fraqueza, ao contrario! Tem que ser muito forte para aguentar o amor. Irreal a perfeição que buscamos, realidade é outra coisa.
Isso não tem fim, dizia ela desconsolada! É sempre a mesma coisa, sempre a mesma poluição mental. Pensar nele não me faz bem, porque não é só pensamento, é saudade. É vontade de gritar pedindo que fique. Que nunca me deixe sozinha, pois tenho medo de trovão e há uma tempestade lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário