segunda-feira, 26 de julho de 2010

cassiane teixeira

Sou ciumenta. Mas aprendi cedo que não preciso perder pra dar valor. Sou egoísta, quero o melhor pra eu e pra quem eu amo. Quando preciso me acalmar fumo um cigarro, geralmente fico muito nervosa 16 vezes por dia.



Gosto de café, cerveja e chá. Já tive piercing no umbigo, no nariz e na língua, hoje não tenho. Já usei aparelho, hoje não uso. Tenho mais amigos homens do que mulheres. Respeito meus amigos.



Sou criativa. É uma boa qualidade. Sou impulsiva, é um péssimo defeito.
Sou fiel e tenho caráter. Tenho diversos amigos gay’s e me divirto muito com eles. Sou desprendida de preconceitos.



Mas não costumo ter paciência com pessoas burras, fúteis e sem dialogo.
Sou aquariana típica. Inclusive meu ascendente é aquário.
Tenho ciúme do que eu amo. O resto é resto.



Não tenho nenhum tipo de inveja e acho isso péssimo nas pessoas.
Sou apaixonada por musica, cinema, livros, inclusive recomendo a autobiografia do Clapton e Menina que Roubava Livros, fotografia, porco de pelúcia;
Adoro ganhar presente e adoro dar presente. Assisto Simpsons até hoje, Dr. House adoro.

Sinto saudade de muitas pessoas que eu nem se quer sei por que me afastei. Tenho seis tatuagens. Pretendo cobrir uma e fazer mais uma.
Adorava mudar a cor do meu cabelo. Canso fácil das coisas.



Amo a minha família, mais do que qualquer coisa no mundo e a minha cadelinha faz parte da minha família.



Tenho medo de perder pessoas.
Tenho medo de pombas, são bichos asquerosos. Que andam em cima de seus tornozelos sem pernas. Não sei, me da uma sensação ruim olha-las. Mas isso foi porque uma asquerosa máster tentou comer meu dedo, quando joguei um cigarro no chão na frente da Assembléia em Porto Alegre em 2004.
Atravesso a rua quando vejo uma, principalmente em suas gangues. Elas nunca estão sozinhas.
Acredite, são bichos perigosos.
E tenho medo de relâmpagos.
Não gosto de dormir. Cuido da minha pele, das minhas unhas, dos meus cabelos e da minha mente.



Me estresso com coisas pequenas, mas acaba logo a fúria.
Tenho anemia e um problema no coração. Mas me sinto muito bem.
Já fui acima do peso, já fui abaixo do peso e hoje estou no peso ideal.



Deixei o cabelo crescer. Não uso drogas. Não dirijo quando bebo.
Gosto de velocidade.



Mas não brinco com a minha vida, nem com a dos outros.
Meus pais são incríveis. Meus melhores amigos.



Inclusive essa semana eles dançaram na cozinha Alejandro (Lady Gaga). Estávamos conectados e felizes.
Hoje eu estou sozinha em casa, eles estão em Porto Alegre até quarta.
Eu pretendo ir no psicólogo quarta. Acho que ele pode me ajudar. Na verdade, acho que todas as pessoas deveriam ir. Eu ia. Mas ai cansei daquela mulher sem expressão me perguntando 100 vezes por sessão, “o que mais?”
Eu não gosto de falar. A facilidade que me permite escrever, não existe na fala. Tanto que sou extremamente tímida.
E é por isso que geralmente não vou às primeiras aulas, para não ter que me apresentar.
Com quem eu conheço é menos, mas com quem não conheço, é triste. Pensam que sou mal educada ou insuportável. Mas é timidez.
Tenho uma cachorra, mas eu não gosto de chamá-la assim, pra eu é filha. E pros outros é XUCA.



Ela é uma pintcher. Entendeu que não é simpática né?! Ela é apenas anti social. Não gosta de pessoas desconhecidas e algumas conhecidas.
Mas é o meu amor lindo! A minha pequena princesa, completa esse ano, dia 18 de outubro, 11 anos.
(velha é a sua avó, se é o que pensou)
Falando em avó, a minha é uma fofa. Eu conto tudo a ela. Ela é uma pessoa sensacional. Ela sempre me conforta com alguma frase, um olhar ou um abraço. Sei que ali eu tenho uma pessoa para contar.



Tenho fé. Acredito em Deus.
Aprendi que a vida muda em segundos. Aprendi que anjos existem.



Aprendi que podemos refazer nossa vida após uma decepção. Aprendi que sou única para algumas pessoas.


Aprendi que podemos fazer escolhas e nem sempre elas serão fáceis.
Aprendi o que são problemas, coisa que até a terceira série eu não sabia.
Aprendi a atirar. Aprendi a fazer comida. Aprendi a dirigir e apaguei o carro na auto escola para não atropelar um cachorro. Passei de primeira.
Quando acabei a baliza fiz uma pergunta inusitada ao instrutor, perguntei se ele ia entrar no carro, quando ele foi entrar. Não acreditava que tinha passado na baliza. Primeiro ele me olhou com cara de espanto, aí ele disse que eu poderia dar uma volta sozinha e voltar para buscar ele e tal, depois riu. Gostei do senso de humor e tudo correu bem tranquilo. Quando cheguei ele me deu parabéns, eu sai do carro e abracei meu professor, que é avô do meu melhor amigo.
Não uso mais a provisória.
Não levei nenhuma multa.
Uma que não contou, aquele radar do caralho em Gramado.
O meu sonho é sequestrar um cone. Um bem brilhante não qualquer cone.
Achei uma bosta a nova gramática. É frescura.
Adoro escrever. Sempre gostei.



Minha nota da redação do vestibular foi 5.9! Conhecimentos gerais 3.2!
Nunca gostei muito de estudar. Nunca estudei pra prova. A não ser as do Joélio! Química foi a minha cruz no ensino médio.
Mas acabei passando tranquila com 60! O que hoje acho engraçado. Na época era triste.

As vezes eu me irrito do nada, solto os cachorros nas pessoas, geralmente não é por mal. Mas tenho a falha ideia de que elas devem entender que sou assim.
Eu tenho uma vaca. É, uma vaca. Eu ganhei uma vaca do meu irmão! Ele coleciona vacas (cria).
E tenho um cavalo, no qual, nunca andei.
Ele não é manso. Nem eu.



Tenho dois esmaltes que brilham na luz negra. Eu acho eles estilosos. Mas me sinto meio ET quando olham pras minhas unhas nas festas.
Não acredito no fim do mundo. Nem no tal do juízo final. O mundo será atingido por um meteoro, não se sabe quando, passará por rigorosa mudança e talvez a raça humana não sobreviva, mas o mundo não acabará.
E também não acredito que isso seja em 2012 porque os Mais disseram que seria.
Talvez seja amanha, talvez daqui a 200 anos. Não se sabe.
Não sinto raiva das pessoas por muito tempo e não sou vingativa. Falo tudo na hora e meio sem jeito. Mas não espero, não fico remoendo.
Me sinto feliz hoje. Sem nenhum motivo especial, me sinto bem.



Pretendo casar, ter filhos, me formar, fotografar lugares lindos;
Pretendo proporcionar aos meus filhos o melhor.
Pretendo viajar e um dia morar na Alemanha. Um dia morar em San Francisco. Um dia morar em Floripa.
Sentar na sacada num final de semana, olhar pro mar e escrever, tomando uma ceva bem gelada. E agradecer a Deus, por tal proporção.
Pretendo aceitar empregos e recusa-los.
Mas como eu disse em outro texto, o que eu quero hoje, pode não ser o que eu quero em 5 dias.
Mas é assim que é.
Essa sou eu. Mais do que isso? Só conhecendo.



Quem conhece sabe, quem não conhece inventa!

Um comentário:

  1. Adoreii o seu blog..vc e muito criativa e talentosa!

    Um Abraço..e sucesso.

    ResponderExcluir