segunda-feira, 26 de julho de 2010

curiosidade TV aberta


Hoje a tarde eu estava em casa, não queria assistir Malhação, porque me recuso, alias, os programas da Globo só os que assisto por gostar são, Programa do Jô, Profissão Repórter, Globo Repórter e Fantástico. E JN as vezes. Novelas quando estou em casa. Os programas de humor considero ruins. Não me fazem rir.
Mas enfim que hoje, eu mudei de canal para não ver Malhação porque acho um porre, mudando de habito, saindo do comum coloquei no SBT. Estava passando um com problemas familiares e tal, não prestei atenção, continuei falando no msn, atualizando e-mails, essas coisas que fizemos quando estamos entediados e a TV aberta não nos proporciona nada.
Até que começou o programa do Ratinho (Carlos Massa), entre outras coisas ele meteu o pau em dois atores da Globo citando nomes, que foram criticar ele no twitter por causa de uma entrevista. Entrevista que a VEJA também fez e os atores globais não criticaram, por ser a revista mais vendida do país.
Eu fico pensando, tem gente que diz que PANICO é o melhor programa nacional. Onde está a INTELIGENCIA?! Pânico é um nojo.
Tem gente que ADMIRA o Zina. Se bem que tem gente que admira e pior, vota no Lula, então, não cabe a eu julgar o senso de capacidade mental dos brasileiros.
Mas retornando ao ponto inicial, achei o Ratinho muito macho!
Não mandou recado! Não usou palavras bonitas! Foi claro, sem hipocrisia. O que é raro hoje em dia.
Não passarei a assistir porque alem do senso de humor sarcástico, não há nada que me prenda atenção no programa dele. Mas achei interessante a maneira com que ele lidou com a critica.
Hoje estou inspirada. É a terceira publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário