quarta-feira, 28 de julho de 2010

interessante

'Hoje meu terapeuta me deu uma luz. Comecei a conhecer meus problemas, para poder resolver.
Interessante. Passarei por uma regressão.
Penso que terei algumas surpresas. Não sei bem de qual finalidade.
Tenho um certo medo. Conversamos durante 50 minutos.

Mas isso não é relevante ainda. Por enquanto sou a mesma que descrevi há dois dias. Mas penso também que isso seja uma Cassiane passageira. O que soa engraçado.
Por tanto, fieis leitores, quando ver uma mudança drástica não de personalidade, mas de gosto, acredite, é normal.
Mudo de ideia fácil.
Mesmo assim gosto de segurança.
Alguma mudança houve hoje. Eu ainda não especifiquei na minha cabeça complicada. É normal não se entender?
Ou apenas quem não se entende busca um psicólogo?

De onde vem a sua raiva? O que te irrita? Você odeia alguma coisa? São perguntas peculiares a serem feitas ao ser humano, porque teoricamente tudo tem uma boa explicação.
Tenho raiva do barulho do aspirador. Não entendo o mundo com tanta tecnologia imbecil, ainda não ter um aspirador mudo.
O barulho do aspirador me irrita. Mesmo assim, eu não odeio. Eu não sinto ódio.
O que considero maravilhoso. Ódio é um sentimento escroto, como inveja.

Interessante o dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário