domingo, 11 de julho de 2010

COPA

ESPANHA – Campeã do da Copa do Mundo 2010 – South África


Resultado:


Terceiro lugar disputado entre URUGUAI E ALEMANHA, deu o titulo a Alemanha. Em segundo lugar ficou HOLANDA, pela primeira vez na Copa do Mundo junto com sua rival ESPANHA que levou o titulo de MELHOR DO MUNDO.


Primeiro lugar: ESPANHA (11 de julho de 2010)


Segundo lugar: HOLANDA (11 de julho de 2010)


Terceiro lugar: ALEMANHA (10 de junlho de 2010)


ACABOU A COPA


A bola


Eu não ouço mais a palavra Jabulani, o nome dado a bola usada na Copa 2010. A Jabulani foi produzida pela Adidas, possui onze cores diferentes, cada uma representando os dialetos e etnias diferentes da África do Sul. O nome da bola significa Celebrar, em isizulu. Jabulani é uma palavra da língua Bantu Isizulu, um dos onze idiomas oficiais da África do Sul.

A Jabulani foi criticada por inúmeros jogadores. Mas foi dercartada a hipótese de ser refeita pelo simples fato de todos os jogadores a reclamar da bola eram patrocinados por um dos maiores rivais da Adidas.


O Polvo


Na prorrogação, a Espanha confirma a premunição do Polvo. Aquele que acertou os resultados da Alemanha durante a Copa, acertou novamente.

Pena que o Polvo terá em média seis meses de vida, pois o polvo dura em média dois anos e meio e o Profeta já completou dois anos. Os responsáveis garantiram que ele não será degustado em nenhum restaurante caro, já que é um Polvo Vidente.

A inteligência desse animal é incontestável, comparada a uma criança de dois anos. Cada um deles tem nove cérebros. Um na cabeça e os outros oito, um em cada tentáculo.

É o animal invertebrado mais inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário