sábado, 24 de julho de 2010

flor amarela

Pouco me importa o que os outros pensam. Minha mãe costuma me dizer que devemos nos preocupar porque vivemos em sociedade. Penso que se cada um não se importasse com os outros, a sociedade seria muito mais realista e menos hipócrita. Não faríamos as coisas pensando no que os outros vão dizer, pensar, imaginar.



Eu quero mesmo é ouvir minha musica favorita a todo vapor no meu carro enquanto dirijo pro litoral pra ver o meu amor.



E quando chegar lá voar pros braços dele, para que ele me beije e me rodeie como criança. Deitar na areia depois de brincar de pega pega.
E rir, sorrir.



Quero ver uma flor na minha janela quando eu abrir para ver o sol. Com um pequeno bilhete dizendo: senti saudade.



Quero espalhar pro mundo que eu sou apaixonada. Pela vida.

Quero poder mudar a cor dos meus cabelos de acordo com o meu humor. Quero estar sempre de bom humor e pessoas assim ao meu lado.

Chega de fingimento. Chega de hipocrisia. Chega de ser igual. Maquinas. Seja único para alguém, seja diferente. Chame atenção no meio da multidão. Como? Sendo você. E não uma copia daquilo que considera normal.



Dance conforme a musica, não! Dance conforme sua vontade!

Quantos empregos maravilhosos existem por ai? Inúmeros!
Quantas pessoas maravilhosas existem por ai? Inúmeras!

Empregos são extremamente úteis. Trabalhamos, ganhamos dinheiro.
Pessoas são extremamente úteis. Nos fazem ter sentimentos, amor, raiva;

Onde está a diferença? Empregos, são substituíveis. Algumas pessoas não.



Sempre há, sempre há uma pessoa, que você pode estar fazendo qualquer coisa, ela está lá, na sua cabeça, distraindo. Como se fosse uma janela do MSN piscando. Mesmo que você esteja sorrindo e feliz, sempre há.
E isso, só muda a pessoa, essa janela aberta uma vez, não se pode mais fechar.



É, sentimentalismo. Diferente é martírio.

Dance, cante e comemore, brinde a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário