segunda-feira, 12 de julho de 2010

bom ou ruim


Uma vez eu ouvi:
- Nós podemos escolher como será nosso dia, bom ou ruim.
E é verdade. Problemas, todo mundo tem. Uns mais, uns menos, mas os nossos sempre são e serão mais importantes e até mesmo mais graves. Porque são nossos problemas.
As pessoas encontram soluções mirabolantes para os nossos e não conseguem se resolver. Eu penso que isso acontece porque sempre temos uma solução boa para uma questão alheia. Claro que temos, não inclui sentimento.
Então, quando inúmeras pessoas me diziam o que fazer quando as coisas não estavam muito boas, eu juntei essa frase aos conselhos hilários que recebi.
Onde essas duas coisas se encontram?
Não importa o quão nosso dia pareça ruim, sempre vai ter uma pessoa para melhorá-lo e para piorá-lo, sempre encontraremos uma palavra amiga e uma critica não construtiva. Então, eu sou a única a decidir como vou levar adiante. Um dia bom, é tão raro hoje em dia, essa mudança está em mim, não no dia. Os problemas vão continuar.
Então, sorrir é o melhor remédio.
Pratique mais isso, você verá que tudo será mais colorido a sua volta. E não jogue fora a chance de ser feliz, nem que seja por um minuto. Esse não volta mais. Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário